top of page
logo.png
famalicão.jpg
Habitar Famalicão é uma iniciativa dinamizada pelo Município de Vila Nova de Famalicão em parceria com a Relatos Quotidianos-Associação que, em articulação com a Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, contribuirá para facilitar o acesso dos famalicenses a uma habitação condigna e a custo justo. 
A iniciativa está ancorada na instalação de um gabinete de apoio à população e de Promoção de Acesso à Habitação Condigna, e terá duas funções diferentes; por um lado, prestar apoio técnico a inquilinos e proprietários, por outro, facilitar o contacto entre o tecido social e a equipa de planeamento que vai desenvolver uma Estratégia Local de Habitação para o Município e um Programa Estratégico de Reabilitação Urbana para Riba d’Ave e Oliveira de São Mateus.
Habitar Famalicão pode ajudá-lo de várias formas e a partir de vários canais. Se quer informações sobre apoios disponíveis em matéria de habitação pode preencher este formulário para que entremos em contacto consigo e agendemos uma reunião. Se deseja participar na elaboração da Estratégia Local de Habitação, pode preencher este inquérito ou contactar connosco para que possamos aproveitar melhor os seus contributos.
bottom of page